Saiba como conquistar novos clientes com o Santo Wi-Fi

Saiba como conquistar novos clientes com o Santo Wi-Fi

O Santo Wi-Fi é uma das melhores opções para quem deseja conquistar novos clientes para seu negócio. Com ele, é possível oferecer um serviço de wi-fi seguro e gratuito e ainda aumentar a presença digital de uma marca.

De fato, com uma rede wi-fi grátis para clientes é possível fazer com que estes divulguem a marca nas redes sociais. Ademais, entre os benefícios do Santo Wi-Fi, está o oferecimento de ofertas para os visitantes de um negócio.

Com o intuito de falar mais sobre o assunto, explicamos como a utilização desse gerenciador de conexões wi-fi pode ser muito vantajosa para conseguir mais clientes. Acompanhe a leitura para saber mais!

Utilizando o Santo Wi-Fi para conseguir mais clientes: o compartilhamento do local

O serviço de wi-fi para clientes de que falamos aqui pode ser acessado em troca de um check-in no Facebook ou em outras redes sociais.

Dessa forma, os visitantes do negócio que acessam o hotspot terminam por disseminar a marca para todos os seus amigos e conhecidos.

Porque você precisa do Santo Wi-Fi na sua empresa? Muito simples: Essa é uma maneira barata e muito eficaz de fazer uma propaganda do negócio e conseguir novos clientes, haja vista que a divulgação é barata e feita de modo espontâneo.

Ademais, a opção de check-in para wi-fi em estabelecimentos é uma forma de encorajar os clientes a acessar a rede. De fato, essa forma de conexão é bem mais simples do que o acesso via senha.

Usando o Santo Wi-Fi para divulgar campanhas de marketing

Outra forma de conquistar mais clientes para um negócio é utilizar o wi-fi para o marketing da empresa.

Realmente, é possível oferecer ofertas e divulgar campanhas promocionais antes e depois de os visitantes preencherem os dados cadastrais para acessar a rede.

Essa é uma forma de fazer ações de venda de produtos e serviços, oferecendo-os aos consumidores que não entraram no estabelecimento com a intenção de comprar algo.

Para os clientes que já são frequentadores do espaço, é também uma chance de conhecer novos produtos e condições de pagamento especiais.
Por isso, oferecer wi-fi para clientes é um excelente canal para a divulgação de dos seus produtos e na prática de suas estratégias de marketing.

Conseguindo um banco de dados com informações de clientes e leads

Com o uso desse gerenciador de rede wi-fi é possível também conseguir os dados dos clientes que acessam a internet do estabelecimento.
Esses dados podem ser configurados, de modo que se possam escolher quais deles se quer coletar.

No caso de acessos realizados pelas redes sociais, o check-in possibilita a coleta de todos os dados fornecidos pelos visitantes para essas páginas.

Ao ter essas informações em mãos, é possível desenvolver campanhas de marketing mais assertivas e comunicações mais personalizadas.
Isso porque esses dados são também uma forma de se conhecer os clientes e possíveis clientes do negócio.

Limitando o tempo de acesso à rede para enconrajar o consumo

O Santo Wi-Fi permite ainda estabelecer um limite de tempo para a conexão dos clientes.

A cada produto comprado esse tempo pode ser estendido ou liberado novamente, com a emissão de códigos.

Por isso, essa é uma boa estratégia para incentivar o consumo no estabelecimento. Por isso, trata-se de um recurso muito importante para bares e restaurantes, principalmente.

Ademais, é uma maneira de conquistar novos clientes, haja vista que visitantes ocasionais podem se sentir encorajados a consumir para ter mais acesso à internet.

Um gerenciador de wi-fi completo

À vista do que foi dito, podemos concluir que esse produto oferece muitas possibilidades aos empreendedores que desejam ampliar seu negócio.

De fato, o Santo Wi-Fi permite configurar a wi-fi para conseguir e fidelizar mais clientes, pois propicia uma maior divulgação do negócio nas redes. Além disso, permite o oferecimento de ofertas e condições especiais aos visitantes.

E você, já conhecia os potenciais que esse recurso tem para atrair mais clientes para um estabelecimento? Comente!