Fidelize seus clientes e pare de perder vendas

Fidelize seus clientes e pare de perder vendas

Todo empreendedor comprometido com seu negócio precisa aprender como conquistar novos clientes, e, acima de tudo, de fidelizá-los. O que poucos sabem é que podem utilizar um gerenciador de wi-fi para alcançar esse objetivo e vender mais.

Nesse caso, o Santo Wi-Fi traz muitos benefícios, pois propicia a coleta de informações estratégicas. Com elas, é possível delinear ações com vistas à fidelização do público, além de propiciar wi-fi gráts para os clientes.

Com o intuito de falar mais sobre esse assunto, explicamos como é possível conquistar clientes de maneira definitiva com o uso inteligente do hotspot. Confira na leitura para saber mais!

Entendedendo a demanda para fidelizar clientes com o Santo Wi-Fi

Adotar o Santo Wi-Fi pode auxiliar na fidelização, visto que propicia o melhor entendimento dos perfis dos clientes que frequentam determinado estabelecimento.

Isso porque, por meio desse gerenciador de rede wi-fi, é possível coletar diversos dados das pessoas que acessaram a rede do negócio.

Somente para exemplificar, podem ser obtidas informações como idade, gênero e gostos do usuário.

Com esses dados em mãos, fica muito mais fácil desenvolver serviços e campanhas que venham a atender as demandas do público-alvo da empresa.

Coletando endereços de e-mail

Ter um banco de dados com e-mails de clientes é fundamental para manter um relacionamento profícuo.

De fato, ter esses endereços pode ser de grande utilidade em campanhas e ações de marketing. Contudo, como é possível conseguir esses e-mails?

Uma forma bastante eficaz de adquiri-los é utilizando o Santo Wi-Fi. Com ele, é possível configurar o wi-fi grátis para clientes com o intuito de coletar os e-mails dos usuários de uma rede.

Outra vantagem da utilização dessa ferramenta é o fato de os e-mails obtidos por ela serem de pessoas que visitaram o negócio.

Em outras palavras, há uma maior probabilidade de esses consumidores se interessarem por ofertas divulgadas por e-mail.

Liberar wi-fi para clientes para oferecer uma melhor experiência

Atualmente, muito se fala sobre a experiência do cliente, e não é à toa. Realmente, oferecer mais comodidade e os melhores serviços é uma das principais formas de fidelizar clientes.

E a experiência do cliente com o uso do wi-fi em seu estabelecimento não pode ficar de fora.

Uma das formas de tornar um ambiente mais confortável e atraente para os consumidores é disponibilizando uma rede wi-fi para clientes.

De fato, a internet se tornou essencial e ninguém vive sem ela. Além da utilidade ela também é fonte de prazer, haja vista que é por meio da web que é possível acessar redes sociais e conversar com amigos e familiares.

Por isso, é tão importante ter wi-fi em estabelecimentos, em especial cafeterias, restaurantes e outros semelhantes.

Ao contratar o Santo Wi-Fi, é possível estender o tempo de permanência dos clientes e contribuir para que eles tenham uma experiência memorável.

Wi-fi marketing para fidelizar mais

Contratar esse gerenciador de conexões wi-fi pode contribuir para a fidelização dos clientes também por meio de campanhas de marketing, com a divulgação de produtos e ofertas especiais.

De fato, essa ferramenta permite a exibição de banners informativos durante a realização do cadastro para acesso à rede.

Desse modo, é possível mostrar aos clientes que o estabelecimento oferece produtos e serviços com preços competitivos e condições especiais de pagamento.

Pode-se, ainda, utilizar esse recurso para mostrar promoções em dias específicos da semana, com o intuito de encorajar os clientes a visitarem o estabelecimento em dias de pouco movimento.

Clientes mais satisfeitos e mais lucratividade para o negócio

Assim, podemos concluir que adotar o uso do Santo Wi-Fi é fundamental para conseguir mais clientes e clientes fiéis. De fato, essa ferramenta permite tanto mais conforto para o cliente, quanto uma maior compreensão de suas demandas.

Isso porque o Santo Wi-Fi oferece a possibilidade coletar dados dos clientes e oferecer a eles promoções e descontos especiais, o que é muito vantajoso para bares e restaurantes, principalmente, por contar com um maior número de circulação e permanência de pessoas.

Experimente contar com uma rede wi-fi em seu estabelecimento e veja os resultados.

E você, já pensou em utilizar a sua rede wi-fi para conseguir fidelizar seus clientes? Comente!