Conquistando mais clientes para bares e restaurantes com o Santo Wi-Fi

Conquistando mais clientes para bares e restaurantes com o Santo Wi-Fi

Existem várias formas de se atrair clientes para restaurantes utilizando um gerenciador de rede wi-fi e estratégias de wi-fi marketing para estabelecimentos. De fato, essa ferramenta pode oferecer muito mais do que uma contribuição a uma boa experiência do cliente.

O Santo Wi-Fi, por exemplo, possibilita tanto conquistar novos públicos quanto fazer a divulgação de produtos. É possível ainda mostrar aos usuários o cardápio do negócio, além de exibir banners de campanhas e ações.

Com o intuito de falar mais sobre o assunto, explicamos como é possível conquistar mais clientes utilizando esse recurso. Continue a leitura para saber mais!

Atrair clientes para restaurantes com a divulgação de ofertas

Entre as formas de se conquistar novos clientes e vender mais com o uso de wi-fi, uma das mais eficientes é a divulgação de ofertas por esse canal.

De fato, um dos benefícios do Santo Wi-Fi é a possibilidade divulgar para os clientes promoções, condições de pagamento e outros diferenciais do negócio.

Os banners e anúncios aparecem para os usuários antes ou após a efetivação do login na rede, na etapa do cadastro.

Dessa forma, mesmo visitantes que não tinham a intenção de comprar podem se sentir atraídos pelos produtos e serviços do estabelecimento.

Isso significa dizer que essa estratégia pode trazer mais clientes e vendas para o negócio.

Como atrair clientes para bares utilizando as redes sociais

Entre todos os povos do mundo, os brasileiros são um dos que mais utiliza as redes sociais.

Daí a importância de utilizar esses sites para divulgar um negócio. Uma das formas mais eficientes de se fazer isso é utilizando uma wi-fi para clientes.

Somente para exemplificar, o uso de um gerenciador de rede permite que os clientes façam login na web mediante um simples check-in.

Com isso, eles têm muito mais comodidade no acesso, haja vista que não precisam procurar pela senha da rede.

Já o benefício do acesso por check-in para os estabelecimentos é o fato de ele ser compartilhado nas redes sociais do cliente. Assim, tem-se uma divulgação espontânea do negócio.

De fato, essa é uma forma bastante barata e eficaz de disseminação do negócio na internet, que pode atrair clientes para o bar ou restaurante.

Como vender mais no restaurante com o Santo Wi-Fi

Esse gerenciador de rede permite também que o responsável pelo negócio defina o tempo de utilização da rede a que cada cliente tem direito.

O tempo pré-determinado pode ser estendido a cada compra do cliente, com o fornecimento de códigos.

Essa é uma ótima forma de estimular o consumo, conquistar mais clientes e vender mais através da rede wi-fi, visto que nem todos os visitantes do estabelecimento chegam a ele com a intenção de comprar.

No caso de bares e restaurantes, a wi-fi com tempo de degustação pode possibilitar também o aumento do ticket médio.

Como conseguir clientes para bares e restaurantes oferecendo wifi

Fora todas essas vantagens, o simples oferecimento de wi-fi já é uma forma de conquistar e fidelizar mais clientes para bares e restaurantes.

De fato, uma rede aberta para os clientes possibilita um ambiente mais confortável e com mais atrativos, o que contribui para que a experiência dos visitantes seja satisfatória.

Ademais, é certo que o oferecimento de wi-fi aumenta em muito o tempo de permanência dos clientes em bares e restaurantes.

Isso porque, hoje em dia, a internet é muito mais do que uma necessidade, é também uma distração prazerosa e divertida.

Muitas ideias para atrair clientes para restaurantes com um gerenciador de wi-fi

Assim, pudemos demonstrar a importância do Santo Wi-fi para bares e restaurantes na potencialização das vendas e do engajamento dos clientes. Isso porque ela propicia não somente mais comodidade para os clientes, como também mais vendas para o negócio.

De fato, atrair clientes para restaurantes é muito mais fácil com a utilização de um gerenciador de redes. Isso porque esse recurso permite a disseminação do negócio nas redes sociais, além da divulgação dos produtos.

E você, gostaria de atrair mais clientes para seu negócio utilizando sua wi-fi? O que pensa sobre a solução que apresentamos? Comente!