Como o Santo Wi-Fi pode lhe ajudar a vender muito mais

Como o Santo Wi-Fi pode lhe ajudar a vender muito mais

A prática de oferecer Wi-Fi em estabelecimentos está cada vez mais comum e até mesmo é algo que os próprios clientes já esperam, tanto é que muitos chegam perguntando “Qual é a senha do Wi-Fi?”.

Embora oferecer uma rede de Wi-Fi gratuito dessa forma – disponibilizando uma senha – é, de certa forma, bastante prático, não é o mais recomendado, pois tanto usuários como o próprio estabelecimento podem estar correndo risco de segurança dos dados.

Além disso, essa prática é bastante aleatória, pois beneficia o cliente que irá se sentir mais confortável com o acesso ao Wi-Fi, porém, apesar do estabelecimento estar gerando esse conforto, pode ser que não passe disso, o que se torna uma pequena desvantagem para o mesmo.

Desse modo, a forma mais ideal para ambos os lados é que, ao oferecer uma rede de Wi-Fi gratuito ao qual o cliente irá usufruir, o estabelecimento possa “pedir” uma “moeda de troca”.

É nesse contexto que venho te apresentar o que é o Santo Wi-Fi e seus benefícios na captura de leads e clientes, e, consequentemente, vender mais!

De que forma o Santo Wi-Fi pode lhe ajudar a vender mais?

Com o Santo Wi-Fi você poderá, mais facilmente, fidelizar seus clientes e, assim, aumentar seu faturamento, oferecendo, por exemplo, aos cadastrados em sua rede códigos de descontos, promoções, etc.

Além do mais, é possível, através do Santo Wi-Fi capturar e conseguir conquistar mais clientes usando estratégias de marketing mais eficientes resultado da coleta de dados dos usuários da rede de Wi-Fi gratuito.

Tendo em vista as inúmeras formas como o Santo Wi-Fi pode ajudar a vender mais, listamos algumas das principais abaixo:

1. Conhecer seu cliente

A partir do momento em que o sistema hotspot Santo Wi-Fi coleta os dados cadastrais ou de login dos seus clientes, é possível utilizar essas informações para elaborar campanhas mais estruturadas e voltadas para o perfil de seus clientes.

Quem sabe, até mesmo criar campanhas personalizadas para os vários perfis de clientes, se houver mais de um.

Para criar um relacionamento ainda mais próximo com seus clientes ainda é possível elaborar um formulário com os dados que são importantes para sua empresa (idade, sexo, etc) para que auxiliem nas campanhas e propagandas.

Se você ainda tem dúvida sobre os benefícios do Santo Wi-Fi, fizemos um post explicando melhor em Saiba porque você precisa usar o Santo Wi-Fi.

2. Fazer vendas inteligentes

Com o Santo Wi-Fi será possível aumentar suas vendas, porque possibilita o cruzamento de dados com o sistema de gestão da empresa, possibilitando observar o volume de compras por visita e ainda observar a frequência de acesso e o padrão de visitas.

Com todos esses dados disponíveis e coletados, você conseguirá perceber quais são seus melhores clientes e fazer uma lista VIP, elaborando estratégias para esse público.

Uma outra possibilidade é observar o que pode estar ocorrendo com alguns clientes que vão apenas esporadicamente ao seu estabelecimento e criar um plano, campanha e até mesmo promoções (com cupons de desconto) para capturá-los e fidelizá-los.

3. Fidelizar clientes

Como mencionado no tópico anterior, as informações coletadas pelo Santo Wi-Fi possibilitará utilizar estratégias como o wi-fi marketing onde é possível fazer um estudo mais aprofundado de seus clientes, fazendo com que possa elaborar campanhas melhores para conquistá-los e fidelizá-los.

Por exemplo, na página de autenticação do usuário, pode ser ofertado cupons de descontos e anúncios de promoções, além de um reforço a marca.

Também é possível fazer uma automação com a base de dados e programar o envio de cartões de aniversário e outros. Toda essa atenção, com certeza, cativará e fidelizará o cliente que terá seu estabelecimento como a primeira opção no momento de necessidade.

Essas são apenas três das inúmeras possibilidades de como o Santo Wi-Fi pode lhe ajudar a vender mais e conseguir mais clientes.

Portanto, se você estiver curioso e interessado em saber mais sobre o Santo Wi-Fi não deixe de entrar em contato, ficaremos felizes em ajudá-lo.