Como fazer ações de vendas para os clientes cadastrados na sua wi-fi

Como fazer ações de vendas usando sua rede wi-fi

Oferecer serviços de wi-fi grátis se tornou obrigatório para o sucesso de qualquer empresa. As pessoas chegam em um ambiente e já procuram pela senha do wi-fi ou já conectam automaticamente os seus celulares na rede do local.

Hoje, é possível fazer ações de venda através da rede wi-fi, enquanto seus clientes ficam confortavelmente conectados à rede.

Por isso, a importância de oferecer wi-fi gratuito para os seus clientes. Tanto o estabelecimento, como os clientes saem ganhando.

Veja a seguir como vender mais para os mesmos clientes, por meio dos clientes já cadastrados na sua wi-fi.

Saiba mais sobre o assunto nesse artigo e conheça os serviços do Santa Wi-fi para ajudar sua empresa nos serviços de rede e gestão wi-fi.

Como vender mais para os mesmos clientes?

A vantagem de oferecer o wi-fi grátis para os clientes da sua empresa, é que para acessar a internet pela primeira vez, eles vão precisar fazer um cadastro na sua rede wi-fi.

Esse cadastro inclui:
· Nome;
· Documento pessoal;
· Telefone;
· Endereço;
· Entre outros.

Existe também a possibilidade de acesso por meio das redes sociais como, Facebook, Instagram, Linkedin, entre outros.

Com esse cadastro você consegue se relacionar com seus clientes, através de todas as informações deixadas por ele mesmo. Com essas informações em mãos, você pode vender mais e melhor.

Você deve estar se perguntando: Como vender mais para os mesmos clientes? Montando excelentes estratégias avançadas de vendas.

Veja como usar o Santo Wi-fi para aumentar suas vendas.

Fazer propagandas dos seus produtos

Uma maneira de vender mais para os mesmos clientes, é fazendo propagandas constantes dos seus produtos e serviços. Além da rede wi-fi já personalizada com a cara da sua marca, você pode enviar propagandas.

A rede wi-fi grátis que você oferece aos seus clientes, permite com os dados cadastrados que você envie por e-mail essas propagandas. Verifique qual foi a última compra do cliente, e envie uma propaganda personalizada.

Enviar ofertas

Você também pode enviar para os clientes cadastrados na sua rede wi-fi, novas ofertas assim que elas ficarem disponíveis. Essa ação, vai fazer o seu negócio vender mais para os mesmos clientes.

Dar os parabéns aos clientes em datas importantes

Uma maneira de se relacionar com os seus clientes, é lembrando de datas importantes para eles, como aniversário, aniversário de casamento, entre outras datas.

Com os dados dos clientes cadastrados na sua rede wi-fi, você terá essas datas a sua disposição.

Realizar pesquisas de satisfação

Uma forma de vender mais para os mesmos clientes, é fazer pesquisas de satisfação. Com essas pesquisas, você lembra ao cliente que ele é importante para a empresa e que você está tentando atendê-lo da melhor forma possível.

Com o perfil das redes sociais dos clientes, você consegue saber quais as preferências e assim poderá trazer as melhores estratégias de pesquisas e vendas.

Por que é importante se relacionar com os clientes?

Percebeu como disponibilizar os serviços de wi-fi grátis é excelente para você conseguir vender mais para os mesmos clientes? Por meio dos dados coletados, você consegue um bom relacionamento com eles.

Mas, porque isso é importante? Um bom relacionamento com os seus clientes, vai gerar em vocês confiança. Muitas pessoas só compram algo de lugares em que ela confia. Por isso se relacionar com seus clientes é tão importante.

E para fazer isso agora, você pode contar com os benefícios oferecidos pela Santo Wi-fi. Prestamos serviços de qualidade e que vão fazer você ter esse relacionamento achegado com o seu cliente.

E qual será o resultado? Você vai conseguir vender mais e melhor.

Veja mais dicas do Santo Wi-Fi para potencializar suas vendas e fidelizar clientes.